OS ESCRIBAS
Letras que se confundem em histórias de instantes que passam a correr pelas vidas passadas e futuras, reais e imaginárias, ditas e escritas pelas mãos que imprimem em cada tecla, a vontade, o desejo, a emoção e o interminável percurso labiríntico de quem escreve por prazer.
6 Comentários:
Penso que era algo deste género que pretendia... Para evitar este tipo de desformatação, sugiro que não use tabelas na formatação dos seus textos.
Dias Felizes e muita inspiração!
Obrigada pelo arranjo dado ao meu post.Eu não faço mais nada que não seja colocar imagem e escrever um texto depois quando publico é que vejo todos aqueles espaços. Volto a editar mas não consigo remover.Constato também que só eu é que edito os textos para compor qualquer coisa o que quer dizer que estes desastres só me acontecem a mim.
Bom fim de semana e mais uma vez obrigada.
Não tem por que agradecer. São "desastres" comuns para quem se inicia nestas andanças. Tal como já havia explicado numa das aulas de escrita criativa, a ferramenta que o blog disponibiliza é muito limitada (nomeadamente a nível de formatação) comparada ao Word. Tente fazer uma formatação tão simples quanto possível:
- intercale imagens com texto
- tenha em mente que a largura disponível para os conteúdos vai diminuir para cerca de metade do tamanho após a publicação quando colocar imagens grandes
- tente não dar mais do que um espaço (tecla "Enter") para separar elementos
Mas acima de tudo, continue a colocar textos e a fazer experiências!!!
Dias Felizes!
A Figueira faz milagres, chefe.
Corações,corações, e côr de rosa...
Está a precisar de regressar á Foz
Gostei, da sua abanadela
Os seus corações tem um bater de quem lhes liga mais do que à "RAZÃO"...
Na nossa idade não é nada mau! São resquícios de juventude!
Um beijo repenicado...
Os nossos corações elevam-se
consigo! Estamos a vê-los !
E estamos contentes!!!
Joana Joaquim
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial