OS ESCRIBAS

Letras que se confundem em histórias de instantes que passam a correr pelas vidas passadas e futuras, reais e imaginárias, ditas e escritas pelas mãos que imprimem em cada tecla, a vontade, o desejo, a emoção e o interminável percurso labiríntico de quem escreve por prazer.

04 janeiro 2008

Oração do Astronauta

JAMES IRVING
De todas as 66 horas e 54 minutos que passei na Lua,o facto mais importante é que a minha experiência não foi só científica,mas principalmente espiritual.Alguns levam toda a existência para conseguir um objectivo digno de suas vidas.A mim não custou tanto:bastou uma viagem à Lua.E,por causa disso,nunca se deve desanimar,perdendo a esperança.Os caminhos para Cristo são diversos,mas a Ele todos os homens chegarão.
Caminhando em volta daquela indescritível beleza,sentindo-me pequeno e solitário diante da imensidão deserta e silenciosa que se estendia à minha frente, EU PENSEI NO MUNDO SUSPENSO Á MINHA FRENTE E NOS HOMENS,QUE NELE HABITAVAM,tão frágeis e solitários como eu,naquela hora. Então,eu orei e dei graças a Deus,por Ele me ter permitido encontrá-Lo e ter-me dado condições para agora O testemunhar e dar razões da minha fé aos meus irmãos aqui na Terra"

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bastou uma viagem à lua!!!
E o que se desperdiça em terra?!
Realmente como diz "James Irving "os caminhos para Cristo são diversos".
Necessário é procurá-los até os encontrar.
Talvez se fossemos persistentes não haveria razão para tantos desânimos!

23:04  
Anonymous Anónimo disse...

Na Lua, na Tera ou em quaquer outro lugar, meditando com Fé e com persistência, a Esperança em si próprio e na Humanidade é um bem ao nosso alcance. Muitas vezes dificil, mas por fim consolador!
Um ANO BOM cheio de Espreranças !
Joana e Joaquim

00:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial